quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Clipe Movimenta as Águas Cristina Mel

A nossa querida mel acaba de lançar o clipe "MOVIMENTA AS ÁGUAS" que é a musica que eu mais gosto no cd tirando a "Deus luta por Você" uhh....

E o clipe já esta dando o que falar com os alguns erros..... QUE ERROS FOI ESSE? hahahahaha... vamos ver:
Ui.... Muitos estão reclamando que a mk não valoriza seus cantores e tal...dizem que dão muito valor a Aline Barros (nada contra vc..) (como se ela ligase para isso) e esquecem dos outros cantores...MK se liga depois que os outros cantores saírem da gravadora e fazerem $ucesso vcs vem choramingando dizendo:volta,volta... blá,blá,blá ah santa paciência... ah não ela é minha,é da MK igual a Cassiane...

Bom vamos ao que interessa:  O clipe é bom (na minha opinião) mas poderia colocar outros jeitos de fazer o clipe como o enfermo no Tanque de Betesda seria uma boa né?
Mas a musica é muito boa  ela é mesmo digna de um BELO clipe,e eu desejo muito $ucesso para nossa querida Mel que Deus a Abençoe......
Veja o Clipe Clicando aqui! e cante comigo Movimenta as águas senhor.....

EM BREVE ANALISE DO CD "GERAÇÃO DE JESUS" "JOTTA A"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

De Sua Opinião! não tenha medo de se expressar somos um Pais Livre!#