sábado, 2 de novembro de 2013

Analise do cd Vai Tudo Bem Mara Maravilha!

Olá! Hoje vamos fazer uma analise sobre o cd da Nossa Querida Mara Maravilha! é o CD Vai tudo Bem!
depois de tudo que a mara passou com as polemicas acho que esse cd foi um alivio pra ela! foi como se ela colocasse a tristeza dela no cd! ou ao contrario ela colocasse a alegria dela o cd! pra mim o cd foi um trabalho bom (nem lá e nem cá como dizem) mas até que vai!


01-Vai tudo Bem                                                                                                                                      
A Musica começa com um toque assim de tristeza mais depois vai melhorando! a musica fala que em tudo que acontece de ruim! vai tudo bem! bom mas a letra é forte principalmente pra mara por que teve a perda da mãe e tal mas esse cd para mim parece um alivio e essa musica demostra que vai tudo bem mesmo na tristeza,na dor, tem que ir tudo bem! por que não devemos ligar pras coisas desse mundo mas para Deus! então vai tudo Bem! Mas essa musica na minha opinião devia ser a ultima canção do cd!

02-Ao Som do Céu
Ei ta! a musica é boa só não ficou bom esse gritos que mara maravilha ficou fazendo quase no final da musica! Hi,Uh! a musica tem um ritmo de tango(eu acho!) porem vamos pra próxima não tenho muito que falar dessa musica!

03-Não vai Naufragar
Na Minha Humildeciamentemente opinião essa musica é a mais boa do cd! tirando esses ismuros que a mara tava fazendo do começo da musica ahhah! mas o que me impactou foi o começo da musica! o mar é.... a musica é realmente boa e toca no coração! a musica fala que o seu barco não vai afundar!(pra onde muitos cantores estão fazendo afundando!) e Deus não te deixa!

04-O Céu é o Limite
O começo da musica parece de um joguinho do meu celular! kkk!  esse cd pra mim é uns dos melhores cds da mara! tipo Deus de maravilhas,Maravilhoso,Feliz pra Valer e Abra seu Coração! a musica fala sobre
jesus é muitíssimo real e o céu é o limite! pra nós filhos de GOD!

05-Amor Maior
Quando vi o titulo pensei que era musica romântica mais não é! já ouviu o ditado as aparências enganam!
a musica falar sobre o amor maior de jesus! o amor de GOD! e ele nos amou! e nos braços de Deus nos encontramos e ele nos deu Amor Maior!

06-Você saiu de Casa
Também pensei que essa musica era romântica, mas não era kk! é como se Deus tivesse falando pra nós!
que nós fomos longe demais! ATÉ NO FUNDO DO POSSO! e como Jesus tivesse te convidando para estar com Ele,e você ter vida com Deus!

07-Oh meu Mestre
Essa musica é uma musica de plena adoração! dizendo que queremos o adorar e derramar o espirito de Deus! Nessa musica expressa a nova mara na minha humildecia opinião!

08-Agindo Deus
A musica é bem ritmada!porem cansativa!  não tenho muito pra falar dela! a musica fala sobre o que Deus fala,promete,age ele faz!

09-Projeto Santo
A musica tem aquele ritmo que da vontade de dormir!kk a musica fala que nós somos projeto santo,obras primas. só de ouvir a musica já to ficando com sono kkk mais vamos lá pra próxima!

10-Exército de Deus
Quando coloquei a musica pra tocar eu pulei do sofá! tomei um susto kkk! a musica é mui boa da vontade até sai dançando! kk a musica fala que nós somos o exército de Deus e saímos para lutar! mas a musica é meio repetitiva e assim fica meio chato!

11-Eu Me Rendo
Essa musica é boa! mas não era pra ser a ultima,era pra ser a primeira!a musica tem um começo muito chato mais melhora depois! a musica parece com a mara! quando ela se rendeu a jesus! faz um bom tempo que a mara não lança um cd igual a esse depois do cd romântica as musicas estão ficando cansativas de ouvir!

O CD:
Bom a mara colocou no disco uma espiritualidade que nuns dos últimos cds dela não tinha ( falo e falo mesmo) acho que com essa novo cd a mara possa ficar mais por dentro da musica gospel, por que nem todo mundo considera ela como cantora gospel! já minha tia não gosta dos louvores dela atualmente como do cd novo coração,importante é amar e tais...
mas com esse cd a mara se revolucionou e me agradou! parabéns Mara Maravilha!

FALTOU NO CD: Um bom designer gráfico,mais musicas,mais intensidade !

nota: 7

(mais uma coisa não reparem nos erros de ortografia!)

2 comentários:

Anônimo disse...

amo as musicas da mara...

Anônimo disse...

ungida de deus

Postar um comentário

De Sua Opinião! não tenha medo de se expressar somos um Pais Livre!#